Topinho

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

[ANIME] Death Note (Caderno da Morte) -COMPLETO - TV Rip - Legendado - RMVB

Aí galera, mais um anime em primeira mão pra vocês. Esse eu acho um dos melhores, anime muito inteligentíssimo, vale apena conferir. Estou de seed sozinho, então peço pasciência e que deixem de seed também.Espero que gostem e bora votar e comentar. Beijos do brunynho0.


Link para Votar -> TOP 30

Link para Votar -> TOPINHO


Download de Torrent e Legenda


Death Note (デスノート, Desu Nōto, lit. Caderno da morte) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Raito Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.

A série foi adaptada em dois longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.

De 3 de outubro de 2006 à 26 de junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de animeMadhouse. baseada no mangá, animada pelo estúdio

Também foi feita uma adaptação para uma light novel escrita por Ishin Nishio, com ilustrações de Takeshi Obata, intitulada Death Note: Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken1º de agosto de 2006 pela Shueisha. lançada em

No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008, e o especial How to Read (numerado como volume 13 na série), em agosto de 2008.

Qualidade: TV Rip
Formato: RMVB
Tamanho: 50 mega/eps. Total: 1.71 Giga
Quantidade: 37 episódios


Download de Torrent e Legenda


Votem sempre no TOPINHO, assim vc ajuda o Torrent-up a crescer sempre pra vc...

Aguardo comentários, pois seu comentário é nossa inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário